Termos e Condições legais aceites para a contratação

1º - A todos os valores apresentados deve ser acrescida a taxa legal actual em vigor de IVA.

2º - Todos os serviços cujo pagamento seja efectuado dentro dos 15 dias anteriores à realização da produção, são acrescidos da taxa de urgência, de +20% sobre o valor orçamentado.

3º -  É da inteira responsabilidade da A.T.W. (All Technology Wings), a existência e validade do Seguro de Responsabilidade Civil de Armeiro Tipo 4, sendo todos os outros seguros e responsabilidades inteiramente assumidos por parte da empresa produtora contratante dos serviços da A.T.W. (All Technology Wings).

4º - Nenhum serviço é realizado, sem que até 48h antes, tenha sido efetuado o seu pagamento total, e emitida a respectiva factura a qual acompanha a necessária documentação legal.

5º -  Todos os serviços que envolvam armas, têm de ser entregues ao Orgão Policial Competente, até 72h úteis, antes do início da realização da respectiva produção.

6º - Todas as condições de segurança solicitadas pelo Armeiro ou seu trabalhador/assistente, devem ser cumpridas, sobre a pena de recusa da realização do serviço, e, consequente ausência de direito do cliente solicitar o retorno do valor do serviço total em causa.

7º - Todas as propostas ou orçamentos, são não contratuais e susceptíveis de serem alteradas a qualquer altura sem aviso prévio.

8º - A A.T.W. - All Technology Wings e os seus representantes, não podem nunca ser imputados de qualquer responsabilidade, dano, custo ou prejuízo causado directa ou indirectamente pela sua ausência ou incapacidade de realização de um serviço, ou pela realização do mesmo.  

9º - Todo e qualquer dano, custo ou prejuízo, o qual seja realizado por responsabilidade dos elementos directamente ou indirectamente ligados à produtora contratante, são da sua inteira responsabilidade, e se não acordados previamente por escrito como aceites. Relativamente às armas, devem gerar o pagamento mínimo, de 500€ por cada unidade/arma destruída ou danificada no decorrer dos serviços.

10º - Cada hora extra tem o valor de 120€/por elemento, sendo contada a partir dos 15 minutos após a ultima hora orçamentada/dia, sendo que, por cada 60 minutos extra é contabilizada uma nova hora extra, sendo apresentada a factura final no fecho do trabalho, tendo de ser procedida à sua liquidação no espaço de 5 dias úteis. sobre a pena de cobrança de juros de demora. 

11º - Alojamento, alimentação, e custos de deslocação, são assumidos pelo cliente, devendo o preço por km ser contabilizado pelo valor actual, do litro de combustível da viatura utilizada, mais as respectivas portagens ou outros custos inerentes.

12º - A guarda das armas a quando necessária fora das instalações seguras da A.T.W. (All Technology Wings), deve ser previamente acordada e cumprida, a menos que a sua autorização seja comunicada e concedida pela autoridade Policial competente.

13º - A alteração de horário e local de gravação/utilização de armas, é expressamente proibida e apenas pode ser procedida após comunicação às entidades Policiais competentes e respectivamente autorizada.

14º - É expressamente proibido o afastamento do actor, figurante ou outro, da linha de vista do técnico ou auxiliar da A.T.W. (All Technology Wings), a quando lhe entregue uma arma, sendo esse comportamento, motivo legal e justificado, da finalização da prestação do serviço contratado.

15º - O Elemento a quem será entregue a arma, deverá receber as regras básicas de segurança, e conceder acesso à sua identificação, bem como ao registo assinado do mesmo na folha de entrega da arma e do seu número de C.C. , B.I., Passaporte ou Carta de Condução.

A Comarca legal escolhida para qualquer litígio envolvendo a A.T.W. - All Technology Wings, deverá ser sempre a Comarca de Lisboa.